Estilo retrô

 Invista em objetos que lembram decorações antigas

Se você está em busca de uma mudança no estilo da sua casa e quer algo bem diferente, a decoração retrô, que consiste em usar objetos que dão um ar clássico, é exatamente o que você procura!

Na cozinha, faça uma mistura de formas e cores que deixam sua aparência mais alegre e invista em objetos que lembrem decorações mais antigas, como bules e um relógio de parede.

Em sua sala de estar, ao colocar papéis de parede, almofadas, sofás, cadeiras, mesas de centro e porta-retratos, opte por cores vivas, como vermelho, azul e amarelo, que trazem um pouco da decoração das décadas de 50 e 60.

No quarto, objetos mais pessoais também podem dar essa impressão de retrô. Uma penteadeira é ideal, além de almofadas e papéis de paredes adequados.

Siga as nossas dicas e tenha uma decoração retrô bem estilosa na sua casa!

Por Rodolfo de Macedo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>