Carregando...

Prepare-se para o verão!

O verão está quase aí. Com ele, vêm o sol, as idas a praias e piscinas e muito uso de protetor solar e bronzeadores.

Com a chegada da estação mais quente e gostosa do ano, aumenta a frequência do uso de roupas de banho, como biquínis e sungas. Mas o uso contínuo desse tipo de produto pode acabar danificando suas peças, deixando-as manchadas ou sem elasticidade, ainda mais por causa do uso de produtos para a pele.


Para ajudar você a se preparar para o verão, confira abaixo algumas dicas de como fazer as roupas de banho durarem mais tempo:

1)      O ideal é lavar suas peças de praia logo após usá-las, pois a maioria delas é feita de elastano, que garante elasticidade e dá mais resistência.

2)      Para esse primeiro momento, você mesmo pode limpar suas peças manualmente com sabão neutro e, em seguida, colocar para secar na sombra, sem torcer as peças.

3)      Evite guardar as peças úmidas para inibir a proliferação de fungos e bactérias.

Tome cuidado também na hora de passar os protetores solares ou bronzeadores, porque eles podem manchar suas peças ou deixá-las amareladas.


Tratamento profissional

Para que suas peças de banho recebam uma higienização completa, é necessária uma limpeza ideal depois de lavadas manualmente. Por isso, leve-as à 5àsec, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, fazendo suas roupas de praia ficarem lindas para o verão todo.