Programa Fidelidade 5àsec

Programa
de fidelidade

Regulamento

1. Adesão ao Programa Fidelidade 5àsec
1.1 A adesão dos clientes ao PROGRAMA FIDELIDADE 5ÀSEC é exclusiva para pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, e realizar-se-á através do preenchimento da ficha de inscrição do Programa, mediante uma compra de qualquer valor efetuada nas lojas 5àsec de todo o Brasil.
1.2 O cliente deverá preencher corretamente todos os dados solicitados na Ficha de Inscrição.
1.3 O não recebimento da Ficha de Inscrição por parte da 5àsec, implicará na impossibilidade da troca dos pontos acumulados por serviços da 5àsec.
1.4 O preenchimento da Ficha de Inscrição por parte do cliente, deixa claro que este tem amplo conhecimento e concorda de modo pleno e irrestrito com todos os termos e condições estabelecidas neste regulamento.
1.5 O cliente terá seu cadastro no PROGRAMA FIDELIDADE 5ÀSEC concretizado em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de entrega da Ficha de Inscrição corretamente preenchida nas lojas 5àsec.

2. Pontuação do Programa
2.1 A cada R$ 1,00 (um real) gasto nas lojas 5ÀSEC, o cliente fidelidade receberá 1 (um) ponto. Esta paridade poderá ser alterada para patamares superiores em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério da 5àsec.

3. Distribuição e acúmulo de pontos
3.1 Os pontos serão computados e poderão ser utilizados sempre no ato das compras, bastando para tanto que o cliente seja cliente cadastrado no Programa Fidelidade e apresente o CPF no ato do pagamento.
3.2 O cliente fidelidade poderá acumular pontos, consultar saldos e solicitar vales-limpeza em qualquer loja 5àsec do Brasil, salvo casos especiais de promoções que não contemplem o acúmulo de pontos ou uso para pagamento dos serviços/produtos.
3.3 Os pontos referentes às compras efetuadas serão creditados no sistema em até 05 (cinco) dias após a realização da compra e, somente estarão liberados para troca após esse período.
3.4 A consulta de pontos informará ao cliente o total acumulado de pontos no sistema até 05 (cinco) dias antes da data de realização da consulta.

4. Vales-limpeza oferecidos
4.1 Entendem-se como vales-limpeza os descontos em serviços concedidos.
4.2 Os participantes do PROGRAMA terão conhecimento do valor de troca dos vales-limpeza e dos pontos necessários para auferi-los, através do site www.5asec.com.br/fidelidade.
4.3 Os vales-limpeza poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da 5àsec, assim como os respectivos pontos necessários para auferi-los.
4.4 Eventualmente poderão ser veiculadas nos catálogos informativos, Instituições ou Sociedades Beneficentes, permitindo aos clientes realizar doações de seus pontos acumulados a essas Entidades.
4.5 Os vales-limpeza constantes dos materiais informativos serão válidos pelo período de um ano, podendo esse prazo ser prorrogado ou diminuído, sem prévia comunicação.
4.6 Os vales-limpeza deste PROGRAMA não podem ser transferidos a terceiros ou convertidos em moeda corrente ou em qualquer outro bem.

5. Troca de pontos por vales-limpeza
5.1 O cliente terá seus pontos liberados para troca somente após a concretização de seu cadastro, que acontecerá conforme item 1.5 deste regulamento.
5.2 A SOLICITAÇÃO de vales-limpeza poderá ser realizada somente pelo titular do Programa Fidelidade nas lojas 5àsec, ou através de representante legal (procurador, ou carta de próprio punho assinada dando direito ao portador devidamente identificado de usar os pontos do titular), no ato de entrega das peças para efetuar o(s) serviço(s), e mediante o pagamento antecipado do saldo devedor se houver. Exemplo: caso o cliente tenha um vale-limpeza de R$ 10,00 e o valor à pagar for de R$ 12,00, terá R$ 10,00 de desconto e deverá pagar os R$ 2,00 de saldo devedor.
5.3 No ato da solicitação e após a confirmação da quantia de pontos necessária para a troca do vale-limpeza, será debitado do saldo do cliente no sistema o número de pontos correspondente ao vale-limpeza solicitado. O cliente poderá solicitar um máximo de 3 vale-limpezas de desconto para abater em cada ticket, sendo que caso a soma dos 3 vales seja superior ao valor a ser pago pelo cliente, não haverá reembolso em dinheiro e nem crédito dessa diferença de volta no saldo do cliente.
5.4 A SOLICITAÇÃO de vales-limpeza realizada nas lojas 5àsec participantes do PROGRAMA poderá ser suspensa em determinadas épocas e/ou datas do ano a critério único e exclusivo da 5àsec.
5.5 Os pontos acumulados poderão ser trocados por descontos nas compras de produtos 5àsec, (vales-limpeza) conforme os critérios vigentes. Essas trocas só poderão se efetuadas nas lojas 5àsec, não podendo ser realizadas via CENTRAL DE ATENDIMENTO ou "site" do PROGRAMA, e nem para pagamento de débitos atrasados/anteriores à data de resgate.
5.6 Após emitido o Comprovante de Solicitação de vales-limpeza o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento do mesmo nem mesmo a troca do vales-limpeza por algum valor em dinheiro.
5.7 A 5ÀSEC reserva-se ao direito de cancelar a Solicitação de vales-limpeza nos casos de falsificação, fraude, mau uso do beneficio ou em casos em que o cliente não possua o número de pontos necessários para a troca pelo vale-limpeza.

6. Lojas participantes
6.1 Todas as lojas 5àsec participam do PROGRAMA FIDELIDADE, e sua relação está disponível via Central de Atendimento SAC e no site da 5àsec.

7. Atualização de cadastro
7.1 Todos os clientes após um ano de sua adesão deverão atualizar seus dados cadastrais para que seus pontos acumulados dentro do ano anterior sejam revalidados, ficando o sistema bloqueado para solicitação de vales-limpeza enquanto não for realizada a atualização (embora esteja liberado para recebimento de pontos). Para qualquer alteração cadastral o cliente deverá informar o número do seu cartão, CPF e data de nascimento.

8. Devolução de pontos
8.1 Na hipótese de falsificação, fraude, inadimplência no pagamento ou do cancelamento da compra efetuada nas lojas participantes, o cliente terá automaticamente cancelado todos os pontos obtidos em qualquer das hipóteses ora descritas.
8.2 A 5àsec se reserva o direito de invalidar os pontos acumulados indevidamente pelos clientes em caso de falhas no Sistema ou Equipamentos do PROGRAMA FIDELIDADE.

9. Validade dos pontos 9.1 Os pontos acumulados serão válidos por até 12 (doze) meses após a data de aquisição no sistema (considerando o mês da compra que originou os pontos) ou somente pelo período em que durar o programa, e não representam para os participantes do sistema qualquer direito adquirido sobre os vales-limpeza anunciados, os quais poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da 5àsec, ainda que dentro do prazo de validade estabelecido nos materiais informativos.

10. Condições gerais
10.1 O cliente no ato de sua adesão ao PROGRAMA FIDELIDADE autoriza a 5àsec a utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados constantes da Ficha de Inscrição e as informações de consumo geradas nas lojas 5àsec, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.
10.2 Qualquer alteração dos dados cadastrais contidos na Ficha de Inscrição deverá ser comunicada à CENTRAL DE ATENDIMENTO – SAC da 5àsec, ficando o cliente responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão ou não veracidade das informações prestadas à 5àsec.
10.3 Os pontos acumulados por diferentes clientes participantes do PROGRAMA FIDELIDADE não podem ser somados para uma única pessoa/CPF e posterior troca por vales-limpeza.
10.4 Os pontos acumulados não podem em hipótese alguma ser convertidos em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo vale-limpeza, não será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.
10.5 A 5ÀSEC reserva-se ao direito de cancelar o programa Fidelidade do cliente 5àsec nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos do programa fidelidade do cliente 5àsec.
10.6 Quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou omissões sobre o PROGRAMA, solicitação de saldo, comunicação de perda, furto ou roubo deverá ser realizada única e exclusivamente através da CENTRAL DE ATENDIMENTO – SAC da 5àsec.
10.7 A 5àsec reserva-se ao direito de a qualquer momento encerrar o PROGRAMA FIDELIDADE, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, garantindo ao cliente a distribuição de pontos durante este período e a troca dos pontos acumulados por vales-limpeza constantes no último material informativo vigente por 15 (quinze) dias após o encerramento do PROGRAMA.
10.8 A participação dos clientes 5àsec ao PROGRAMA FIDELIDADE 5ÀSEC será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo de 5àsec.