Carregando...

5àsec diversifica e lança canal de e-commerce.

Há alguns anos era impossível pensar em comprar determinados produtos e serviços pela internet. Mas hoje, com os avanços tecnológicos e com a mudança de comportamento dos consumidores, investir neste tipo de canal é um diferencial ante a concorrência do mercado. A 5àsec decidiu inovar e lançar a “Lavanderia on-line”, com o objetivo de oferecer aos clientes diferentes canais de atendimento e aumentar as vendas nas unidades em operação.

O projeto inclui um novo website, que já está no ar, e um aplicativo para smartphones e tablets, que será lançado no primeiro trimestre de 2018. “Decidimos explorar o canal de e-commerce para que os clientes tenham a experiência de uma lavanderia on-line e contem com todo conforto, praticidade e comodidade que este tipo de serviço proporciona.

Já a vantagem para os franqueados é que as lojas passam a ter uma variedade maior de clientes se levarmos em consideração o perfil dos consumidores, atraindo assim esta nova geração que vive mais conectada.

Além disso, quem mora ou trabalha longe das unidades da rede, pode passar a usufruir dos serviços sem contratempos com a distância ou até mesmo a necessidade de um veículo para se locomover”, revela o CEO da 5àsec no Brasil, Fábio Roth.