Carregando...

5àsec está entre as 50 maiores franquias do Brasil por número de unidades

 São Paulo, janeiro de 2017 – A 5àsec, rede de lavanderias especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis é a única lavanderia na lista das 50 maiores marcas de franquias do Brasil por número de unidades, segundo o estudo divulgado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).


Há mais de 20 anos no Brasil, a operação nacional da 5àsec, conta com 423 unidades, o que confere a liderança no segmento de Limpeza & Conservação, em número de lojas. De acordo com a prévia parcial apresentada pela Entidade, o setor de franchising deve fechar 2016 com um crescimento de 8% no faturamento. E para o ano de 2017, a projeção de crescimento do setor ficará entre 7 e 9%.



“No ano de 2016 a 5àsec manteve a sua linha de crescimento com relação aos anos anteriores, sempre crescendo acima do setor de limpeza e conservação, que encerrou o ano anterior em 2%. Para o ano de 2017, a rede espera chegar as 450 novas lojas, e o foco principal são as regiões: Sul e Centro-oeste”, explica Fábio Roth, CEO da 5àsec Brasil.


Barros ressalta também que o mercado de lavanderias possui um grande potencial para crescer. “O advento da nova classe média tem contribuindo significativamente na expansão dos negócios da 5àsec, que já realizaram outros sonhos de consumo, como a casa e o carro, e agora demandam serviços de assinatura. Ao utilizar os serviços da 5àsec queremos proporcionar ao consumidor, através de promoções o ganho de experiências em terceirizar totalmente o cuidados das roupas da família e os demais itens da casa”.


5àsec – Alta Tecnologia


Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados; tais como, o Appret que revitaliza as cores das roupas, o amidonnage que conserva as roupas como recém passadas, a impermeabilização que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce.



Mais informações: www.5asec.com.br


Informações para a Imprensa:

DFREIRE Comunicação e Negócios

Debora Freire – debora@dfreire.com.br

Luana Bárbara – luana@dfreire.com.br

Tel. (11) 5105-7171