Carregando...

Bactericida - Delivery grátis

A 5àsec possui exclusivo serviço bactericida com eficácia comprovada contra um amplo espectro de bactérias. Ele é uma tranquilidade a mais para você e uma segurança extra para sua família, pois evita que outros organismos venham a enfraquecer o seu sistema imunológico. 

São muitos os benefícios que você tem com este serviço. É seguro para crianças, gestantes e idosos, apresenta efeito comprovado em diversos tipos de tecidos, controla o desenvolvimento de ácaros, tem ação efetiva contra fungos, micoses e dermatites, e muito mais.

A 5àsec é especialista nos processos de limpeza, alvejamento, eliminação de manchas, revitalização, engomagem, impermeabilização, secagem e passadoria de acordo com cada tipo de tecido e situação. Além disso, a empresa utiliza insumos biodegradáveis nas lavagens e processos, gerando mais qualidade e maior durabilidade das roupas.

A 5àsec segue atenta às recomendações da OMS e do Ministério da Saúde. Por isso, o delivery gratuito continua disponibilizado por tempo indeterminado. Sem precisar sair de casa e sem pagar nada a mais por isso, você tem suas roupas limpas, tratadas e higienizadas por meio de modernos processos de limpeza. A 5àsec quer promover a segurança e o bem-estar da sua família. Os pedidos podem ser feitos por app, site ou telefone.

Lavanderia on-line: https://loja.5asec.com.br

Android: http://bit.ly/2TjRuh0

Apple: https://apple.co/397VJTJ

#5asec #lavanderia #delivery #deliverygratis #covid19 #coronavirus