Carregando...

Cliente taiwanês é o grande vencedor da campanha 25 anos de 5àsec no Brasil

São Paulo (SP), fevereiro de 2020: Em 2019, a 5àsec completou 25 anos de atuação em território nacional e para celebrar a data, a maior rede de lavanderias do mundo lançou a campanha “25 anos da 5àsec no Brasil”. A ação foi realizada de 1º de junho a 30 de novembro e concedeu um ano de lavanderia grátis para 12 consumidores da marca. Ao final da campanha, um dos clientes que participaram da iniciativa seria premiado com um automóvel 0Km (Peugeot 208 – Modelo Active 19/19, Flex e 4 portas). O sorteio realizado em dezembro trouxe boas novas ao taiwanês, Delbert Jaray Changsun, de 34 anos, que foi o grande vencedor. O engenheiro residente está no Brasil há um ano, trabalhando em uma fábrica de automóveis localizada em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, em São Paulo.

Delbert virou cliente da 5àsec assim que se instalou no Brasil, pois o hotel onde estava hospedado era bem próximo à loja. “Deixei algumas peças de roupas do dia a dia para testar a lavanderia e o resultado foi muito bom. A qualidade do serviço é fabulosa, além do atendimento pessoal feito pelas atendentes desta unidade. Eu experimentei os serviços de outras lavanderias próximas onde eu moro, mas nenhuma proporciona um atendimento eficaz e um serviço de alta qualidade e completo ao cliente, como a 5àsec”, revela o taiwanês. Neste um ano, ele optou em utilizar a lavanderia para limpeza de roupas casuais, como bermudas, camisetas, polos e, às vezes, camisas com mangas compridas. Após as 17 compras de serviços prestados pela 5àsec, Delbert foi instruído a participar da promoção e cadastrou seus números da sorte no hotsite da campanha.

“Quando eu recebi a ligação, não pude acreditar, pois pensei que era apenas um cliente entre tantos que a marca tem espalhados pelo Brasil. Decidi ir à loja e confirmar com a equipe se a informação estava correta. Depois, vi meu nome como vencedor da promoção no site oficial, algo que evidencia a transparência da marca. Fiquei surpreso, eu não acreditei que fui o sortudo a ganhar o carro, mas depois vi que era eu mesmo. É um grande prêmio e eu nunca ganhei nada assim antes. Vou tentar vender o carro e transformar esse prêmio em recursos, pois com o dinheiro posso ajudar outras pessoas em ONGs ou igrejas que precisam de apoio aqui no Brasil”, celebra o cliente.  

Para Delbert, a estratégia da 5àsec ao investir nesse tipo de promoção foi certeira e ele espera que a marca continue com ações semelhantes para ajudar outras pessoas e atrair mais clientes. Quem comemorou também foi a franqueada da unidade de São Caetano do Sul, Célia Moreno, que opera a loja há sete anos. “Esse tipo de campanha traz visibilidade para a marca e para a unidade. Divulgamos o vencedor da promoção na fachada da lavanderia e nas mídias sociais. Com certeza isso irá atrair novos clientes e estimular os antigos para que utilizem nossos serviços e participem das promoções da 5àsec. Outro fator positivo, é que as promoções aumentam o número de consumidores nas unidades da rede, principalmente os novos que viram algo relacionado ao tema e decidiram participar”, explica.

Para o diretor de Marketing da 5àsec, Rafael Palucci, além de fidelizar os consumidores que já usam os serviços da marca, as campanhas promocionais também auxiliam, de forma efetiva, a conquistar novos clientes e oferecer a eles um verdadeiro grito de liberdade. Dessa forma, é possível que os consumidores possam aproveitar melhor os momentos e o tempo livre, e deixar com a 5àsec, que é especialista têxtil, a tarefa de lavar as roupas com todo o cuidado que elas merecem. Além do diretor de Marketing, o CFO, Gregory Meteil, e a franqueada, Célia Moreno, participaram da entrega do automóvel ao sorteado na última terça-feira, em uma concessionária localizada em Santo André, no ABC Paulista.

A 5àsec chegou ao Brasil em 2014, trabalhando para garantir um sistema de limpeza de qualidade para todos os clientes. A primeira loja da rede foi aberta em 1968, em Marselha, na França, mas a marca está presente em mais de 34 países e tem a operação brasileira como a maior do mundo, com 442 unidades em todas as regiões, mais o Distrito Federal.

Sobre a 5àsec:

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados, como: a revitalização das cores das roupas; o processo de engomar, que conserva as roupas como recém-passadas; a impermeabilização, que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro, que o hidrata e rejuvenesce. A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com 442 unidades em todo o território brasileiro.


Mais informações sobre a 5àsec:
www.5asec.com.br  
Instagram: @5asecBr
Facebook/5aSecBrasil



Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.: (11) 5105-7171 – www.dfreire.com.br
Marcela Baptista – marcela@dfreire.com.br
Patricia Trindade – atendimento1@dfreire.com.br

Debora Freire – debora@dfreire.com.br