Carregando...

Entenda como a técnica de impermeabilização mantém peças de roupas conservadas

Impermeabilização: tá aí uma palavra que nós temos certeza que vocês já ouviram falar. Mas mesmo sendo uma prática bastante antiga, nem todo mundo sabe o que ela realmente significa. Pensando nisso, reservamos o início de mais uma semana para falar sobre este assunto e explicar como a impermeabilização faz parte da rotina da equipe e dos serviços 5àsec. Afinal, entender como funciona os cuidados com o guarda-roupa de vocês é imprescindível para reconhecer um trabalho de qualidade – característica que colocamos sempre em primeiro lugar. Bora para mais uma aulinha!
 
Vamos começar definindo em poucas palavras o que a impermeabilização representa: ela é a proteção que a sua roupa precisa. Isso porque a técnica foi desenvolvida para deixar os tecidos mais porosos, impermeáveis, com o objetivo de formar uma espécie de camada invisível que, além de protegê-los, previne que manchas e até mesmo líquidos penetrem na peça. Assim, elas não irão se desgastar e terão sua vida útil aumentada.

Agora que vocês sabem as vantagens que este serviço proporciona, separem aquela roupa tão amada e levem para a 5àsec mais próxima. A técnica de impermeabilização vai surpreender vocês e deixá-los viver muitos outros momentos especiais ao lado daquela calça ou jaqueta mais especial ainda, por exemplo. Para saber mais detalhes sobre o funcionamento do serviço e também verificar quais peças podem receber a aplicação, acessem o link a seguir: https://www.5asec.com.br/servicos/impermeabilização