Blog 5àsec - Cabide de notícias

Cabide de Notícias

Entenda como a técnica de impermeabilização mantém peças de roupas conservadas

5àsec - 05.03.2018

Impermeabilização: tá aí uma palavra que nós temos certeza que vocês já ouviram falar. Mas mesmo sendo uma prática bastante antiga, nem todo mundo sabe o que ela realmente significa. Pensando nisso, reservamos o início de mais uma semana para falar sobre este assunto e explicar como a impermeabilização faz parte da rotina da equipe e dos serviços 5àsec. Afinal, entender como funciona os cuidados com o guarda-roupa de vocês é imprescindível para reconhecer um trabalho de qualidade – característica que colocamos sempre em primeiro lugar. Bora para mais uma aulinha!
 
Vamos começar definindo em poucas palavras o que a impermeabilização representa: ela é a proteção que a sua roupa precisa. Isso porque a técnica foi desenvolvida para deixar os tecidos mais porosos, impermeáveis, com o objetivo de formar uma espécie de camada invisível que, além de protegê-los, previne que manchas e até mesmo líquidos penetrem na peça. Assim, elas não irão se desgastar e terão sua vida útil aumentada.

Agora que vocês sabem as vantagens que este serviço proporciona, separem aquela roupa tão amada e levem para a 5àsec mais próxima. A técnica de impermeabilização vai surpreender vocês e deixá-los viver muitos outros momentos especiais ao lado daquela calça ou jaqueta mais especial ainda, por exemplo. Para saber mais detalhes sobre o funcionamento do serviço e também verificar quais peças podem receber a aplicação, acessem o link a seguir: https://www.5asec.com.br/servicos/impermeabilização

Dicas

Blog 5àsec - Limpeza a seco | 5àsec

Limpeza a seco | 5àsec
26.08.2020

Benefícios da limpeza a seco...

5àsec

Blog 5àsec - Durabilidade das roupas | 5àsec

Durabilidade das roupas | 5àsec
11.08.2020

5àsec | Lavar roupa em lavanderia aumenta durabilidade das roupas...

5àsec

Blog 5àsec - Foco em Sustentabilidade | 5àsec

Foco em Sustentabilidade | 5àsec
28.07.2020

5àsec desenvolve ações com foco em sustentabilidade...

Compartilhar
+1 Post