Carregando...

Foco em Sustentabilidade | 5àsec

Visando incentivar o consumo consciente e sustentável, a 5àsec desenvolveu ações para as lojas da marca. Dessa forma, a maior rede de lavanderias do Brasil irá disponibilizar nos pontos de operação uma caixa coletora exclusiva 5àsec para a coleta de plástico. A outra iniciativa são as capas retornáveis, que envolvem as peças de roupas após serem limpas e passadas, como forma de proteção. A capa é feita de material resistente, em TNT, e suporta cinco camisas, em média. A marca também investe em outros itens pensando na sustentabilidade, ao optar pela sacola de papel reciclado e disponibilizar aos clientes um porta-tíquetes feito em papel ecologicamente correto, proveniente de madeiras de reflorestamento, 100% reciclável.

Desde o mês passado, as lojas da 5àsec estão recebendo uma caixa coletora de plástico, para que os clientes possam depositar este material que, posteriormente, será enviado para reciclagem. Outra boa prática desenvolvida pela 5àsec foi a capa reutilizável. A marca criou o “Pacote Eco”, contendo a limpeza e passadoria de cinco camisas por R? 70. Ao comprar este pacote, o cliente recebe a capa retornável. Assim, todas as vezes que o consumidor for deixar as peças no balcão ou solicitar os serviços via delivery, pode enviar a capa que servirá de proteção para as roupas.

“Mais do que nunca, os consumidores se preocupam com o meio ambiente e não querem consumir de marcas que não zelam pelo consumo consciente. Sabemos que isso engloba uma mudança de hábito tanto das empresas quanto dos clientes, mas é o melhor a ser feito para o planeta, já que pequenas mudanças proporcionam grande impacto no futuro. Ao investir em ações com foco em sustentabilidade, incentivamos a reciclagem, contribuímos para a economia de recursos naturais e para a redução da degradação ambiental, além de auxiliar na geração de empregos de pessoas que atuam neste segmento”, revela o CEO Brasil da 5àsec, Fábio Roth.

Lavanderia on-line: https://loja.5asec.com.br

Android: http://bit.ly/2TjRuh0

Apple: https://apple.co/397VJTJ

#5asec #lidermundialemlavanderias #5asecamaiordomundo #5asecvempramaior #lavanderia #delivery #deliverygratis #covid19 #coronavirus #sustentabilidade