Carregando...

Maior do Brasil, 5àsec é a única representante do setor de lavanderias no ranking das 50 maiores franquias do País, da ABF

O levantamento divulgado no dia 08 de fevereiro, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostra as 50 maiores franquias do Brasil. A 5àsec, rede francesa de lavanderias, segue reiterando sua posição de liderança como a maior marca do seu segmento no País. Este é o oitavo ano consecutivo, que a rede figura na lista. A empresa subiu duas posições no ranking atual, saltando da posição 36ª para 34ª, com crescimento de mais de 5% no total de unidades abertas em solo brasileiro.

Em um ano de celebrações para a empresa, que completa 30 anos de presença no Brasil, a conquista expressa o trabalho eficiente da franqueadora e parceria de sucesso entre os empresários que atuam na franquia. Atualmente com 554 pontos de venda, a 5àsec almeja a implantação de mais 60 operações até o fim de 2024, ampliando a presença no mercado brasileiro e oferecendo aos consumidores serviços de qualidade, que levam a expertise têxtil da marca criada há mais de 55 anos em Marselha, na França, e que atualmente conta com mais de 2 mil unidades em mais de 30 países.

A empresa, que é a única representante do segmento de lavanderias no ranking das 50 Maiores da ABF. Dentre mais de 3 mil marcas do segmento de franchising, conquistou no último ano diversas premiações, como Prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade, que evidencia as empresas que contam com iniciativas que protegem o planeta; a quinta certificação consecutiva como uma das melhores empresas para trabalhar, do ranking GPTW; o Prêmio ‘Melhores Franquias do Brasil’, elaborado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios; e na mesma premiação, a marca ficou em primeiro lugar no quesito qualidade da rede, comprovando a sua liderança no mercado de franchising e no segmento de Limpeza e Conservação.

“Ano após ano nos mantemos líderes no mercado de lavanderias brasileiro. O reconhecimento da ABF, que é a organização que representa o segmento de franquias, concretiza e reforça a importância da nossa presença em território nacional. Esta conquista é de todos que colaboram para o crescimento sustentável da rede no Brasil: colaboradores da franqueadora, empresários que acreditam na proposta da 5àsec, fornecedores e clientes. Além disso, a 5àsec, em 2023, conquistou diferentes prêmios, evidenciando a versatilidade e referência da marca no Brasil. Daqui para frente, nosso objetivo é crescer ainda mais, principalmente em cidades distantes das grandes metrópoles, levando o portfólio de serviços de lavanderia que abrange uma grande gama de itens a serem higienizados, tanto de uso pessoal, quanto do lar”, finaliza Fábio Roth, CEO da marca no Brasil.