Carregando...

O QUE A 5ÀSEC VAI LAVAR PARA VOCÊ NESTE VERÃO

O verão chega em menos de dois meses e, para você escolher suas roupas de festas, viagens e comemorações, vasculhamos as revistas de moda para saber como elevar seu estilo em qualquer ocasião. Leia o texto e confira!

TEXTURA

Mais do que nos sapatos queridinhos das adolescentes, o plástico invadiu as passarelas para fazer parte das demais peças dos armários: em acessórios, ou como detalhes de calças e shorts jeans, jaquetas, blusas etc. O bom é que, se pintar aquela chuva de verão, você não precisa se preocupar em molhar o look!

CORES, MUITAS CORES!

As cores vibrantes continuam sendo os destaques da estação. No começo de 2018, o roxo foi escolhido como o tom do ano. Mas o verão 2018/2019 continua pedindo peças ultravioletas, lavanda e vinho, juntamente com as tonalidades, sempre muito fortes, de amarelo.

ESTAMPAS

O charmoso listrado vai dominar as estampas com as cores fortes já mencionadas e também em vermelho, laranja, azul e verde. Se jogue nas listras coloridas com peças-chave e combine com todo seu guarda-roupa! Para se montar com os macaquinhos e jardineiras que voltaram com tudo dos anos 90, o xadrez Vichy é a escolha ideal. Mas não se esqueça de colocar cor nesses looks também!

ESTILO

Os vestidos transpassados, ou envelope, são superfemininos e agradam as mulheres que gostam do modelo que, além de marcar a cintura, também tem fendas que destacam as pernas. Eles são ótimos para os dias quentes por serem de tecidos leves e pelo corte que deixa o corpo soltinho. Falando em amarrações e leveza, pegue aquele lenço que está há anos guardado e faça um top com ele. Fica superestiloso!

NOS PÉS...

Conforto é a palavra! O verão tem esse clima descontraído naturalmente, então para que calçar um sapato que não te deixa curtir e ainda faz seus pés ficarem sensíveis? Aproveite o calor e invista nas rasteirinhas, sejam sapatilhas, sandálias ou qual fizer mais seu estilo!

LIBERTE-SE E SEJA FELIZ EM TODAS AS ESTAÇÕES

Essas foram algumas dicas que separamos para você se presentear nessa deliciosa estação que vem aí! E não se esqueça de solicitar nossos serviços para deixar essas peças com aspecto de novo sempre, lavando, conservando e entregando tudo pronto para você se libertar! Conte com a 5àsec e liberte-se!

Fonte: obaoba.com.br