Carregando...

Perfil de franqueado: será que você tem? Vamos te ajudar a descobrir!

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Nós esperamos que sim! Reservamos esta tarde para bater mais um papo com quem deseja empreender no setor de franquias em 2018. Antes de se aventurar de vez neste mercado, é importante que levem em consideração alguns pontos que consideramos indispensáveis para o sucesso de uma franquia. Afinal, estar satisfeito com o próprio trabalho é o primeiro passo para que ele dê certo por bastante tempo. Confiram:
 
- Gostar de trabalhar com o público: ter esta característica é importante, já que, ao investir em uma franquia, você lidará diretamente com o púbico – seja com os clientes ou com a equipe.

- Não ser chefe, mas, sim, saber liderar: estar à frente de um negócio próprio significa ser responsável por todos os detalhes que o envolvem – inclusive, delegar tarefas para a equipe e conseguir motivá-la.

- Ser empreendedor: saber reconhecer uma oportunidade e transformá-la em lucro é uma das principais particularidades que um empreendedor deve ter. Além, é claro, de ser criativo e inovador.

- Ter o capital necessário: antes de dar start no seu negócio, coloque todos os seus gastos na ponta do lápis para ter certeza de que você conseguirá segurar as pontas até que a franquia comece a dar retorno.

Agora fica a nossa pergunta: vocês têm ou não perfil de franqueado? :) Contem para a gente nos comentários. Aproveitamos para dizer que será um prazer tê-los em nosso time e que, para investir em uma franquia 5àsec, não é preciso ter experiência anterior no segmento. Porém, é desejável conhecimentos básicos de matemática financeira, contabilidade, informática e habilidades para a administração de uma pequena empresa. Para mais informações ou para nos enviar o seu cadastro, acesse o link a seguir: https://www.5asec.com.br/seja-um-franqueado