Carregando...

Promoção 50 anos, 50 prêmios 5àsec

Há 50 anos oferecemos serviços de qualidade e preços acessíveis, com a proposta de facilitar a sua rotina para você aproveitar mais os seus momentos.

A nossa história começou em Marselha, França, quando Roger Chavanon abriu a primeira loja. A escolha do nome foi associada aos cinco níveis de preços existentes naquela época e ao processo de lavagem a seco: "5 à sec" (cinco a seco). O modelo de sistema de lavagem e de tarifação simplificado da 5àsec era inédito naquele tempo e logo começou a se destacar.

Em 1969, contávamos com mais de três lojas abertas e, em curto prazo, começamos a nos expandir internacionalmente, chegando ao Brasil no início da década de 90. Atualmente, a 5àsec possui mais de 400 lojas no país, sendo reconhecida como uma empresa textile expert (especialista têxtil).

Traçamos uma trajetória de sucesso e credibilidade, e este ano celebramos o nosso aniversário de 50 anos presenteando você — que sempre colaborou com as nossas conquistas — com 50 prêmios de 1 ano de lavanderia grátis.

Para participar da promoção basta adquirir algum dos nossos serviços no valor mínimo de R$ 90. No momento da compra você receberá um código promocional para cadastrar no site https://www.5asec50anos.com.br/ e concorrer ao sorteio. Serão 10 prêmios por mês até dezembro. Clique aqui e saiba todos os detalhes dessa promoção.