Carregando...

Promoção da 5àsec oferece créditos aos clientes


Motivar os consumidores, oferecendo vantagens, que vão além dos princípios de qualidade da empresa é uma das especialidades da 5àsec. Por isso, nos meses de agosto a outubro a rede lançou a campanha Q.I. (Quantidade de Itens), que vai valorizar ainda mais os clientes 5àsec. Durante o período da promoção, os consumidores vão ganhar R$1,00 de crédito para cada item entregue aos nossos cuidados, em todo o território nacional*.

Esse crédito é valido por 7 dias corridos, podendo ser utilizado para a limpeza e higienização de outras peças. O próprio sistema das lojas gera o crédito no ticket, que somente poderá ser utilizado na loja em questão.

A campanha Q.I. é uma iniciativa da rede para reforçar que está cada vez mais acessível e prático utilizar os serviços de lavanderia, principalmente para as peças do dia a dia. “Quanto mais itens o cliente levar até a loja, mais descontos ele ganhará. É uma ótima oportunidade para que os consumidores comprovem toda a qualidade e comodidade que oferecemos com os nossos serviços, sendo ainda mais inteligentes por aproveitarem essa promoção inédita”, completa Sérgio de Souza Carvalho Jr., diretor de marketing da 5àsec.

Mais informações sobre a campanha no site: www.5asec.com.br

(*) Exceto nas unidades do Estado do Rio de Janeiro.