Carregando...

Quer arrumar mais tempo para você?

Sabe aquele passeio, aquele encontro ou até mesmo aquele curso que você quer fazer há tempos mas não arruma um espacinho na agenda porque tem de ficar lavando roupa? Pois é. A 5àsec sabe exatamente como você se sente e por isso tem uma solução que vai te ajudar: é a lavanderia on-line.

A lavanderia on-line é o serviço da 5àsec que retira e entrega suas roupas em casa, de um jeito pensado para quem tem o dia a dia corrido e não pode perder tempo. Olha como é fácil, fácil usá-lo.

Primeiro você acessa loja.5asec.com.br e ali digita seu CEP, informando sua localização - assim a 5àsec encontra a unidade mais perto. Depois, você escolhe os serviços que quer utilizar, selecionando os pacotes e conferindo as regras de uso de cada um deles - nesta etapa também é possível incluir serviços adicionais. Em seguida, após o fechamento do pedido, a 5àsec busca as roupas na sua casa e encaminha para a loja. Por último, com a finalização do serviço no padrão 5àsec, nosso delivery leva as suas roupas até você. Viu como é fácil, rápido e prático?

Agora é com você. Acesse loja.5asec.com.br, aproveite toda a comodidade de ter roupas limpas sem sair de casa e arrume mais tempo para você. 

Baixe o aplicativo:

App Store: https://apps.apple.com/br/app/5%C3%A0sec-lavanderia-online/id1422832356

Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.cincoasec.delivery