Carregando...

Rede 5àsec ganha mais uma vez o Selo de Excelência em Franchising

Na última sexta-feira, 07 de abril, durante o Prêmio Destaque Franchising ABF 2017, a rede 5àsec recebeu pela 13ª vez, o Selo de Excelência em Franchising 2017, oferecido pela Associação Brasileira de Franchising. A chancela reconhece anualmente as empresas que mais se destacaram no setor de franquias durante o ano de 2016.

Nesta edição do SEF, a 5àsec foi contemplada na categoria Master, que considera as marcas com mais de dez anos de existência e mais de 60 franqueados. O selo de excelência em franchising é a chancela que reconhece anualmente as empresas que mais se destacaram no setor de franquias. Muito mais do que uma premiação, o SEF é a garantia de que a rede traz satisfação e rentabilidade aos seus franqueados.

Fruto do reconhecimento da rede de franqueados em decorrência da inovação, atendimento, força da marca e suporte oferecido, o prêmio mostra o resultado da avaliação dos franqueados sobre a 5àsec. “Receber essa chancela é muito importante, pois aponta o alto grau de sinergia e satisfação entre franqueadora e franqueado, o que nos incentiva a investir cada vez mais em projetos que permitam o crescimento, sustentabilidade e a satisfação de franqueados e consumidores”, Fábio Roth, CEO da 5àsec Brasil.