Carregando...

Roupas elegantes e com cara de novas? Amidonnage nelas!

Olá, pessoal. Tudo certo por aqui? Hoje é dia de aprender um pouco mais sobre os serviços 5àsec e o assunto que escolhemos desta vez é o tratamento amidonnage. Vocês já repararam que algumas pessoas desfilam por aí com roupas que parecem ter acabado de sair das lojas? Nós vamos te contar um segredo! Este efeito é proporcionado pela técnica amidonnage e vamos falar um pouquinho sobre ela para vocês.

De forma breve, podemos afirmar que o serviço tem a função de trazer elegância para peças de roupas. Ele vem de um método tradicional desenvolvido pela 5àsec para preservar a flexibilidade das fibras de tecidos, garantindo o famoso efeito engomado – bastante usado em camisas sociais para deixá-las encorpadas. Inclusive, o tratamento pode ser aplicado em cortinas, toalhas, toalhas de mesa, passadeiras de mesa e, é claro, em camisas.

Quem topa experimentar o serviço? É só passar na 5àsec mais próxima e bater um papo com a nossa equipe. Estamos te esperando! Para mais informações, acesse o link a seguir: https://www.5asec.com.br/servicos/sistema-amidonnage