Carregando...

Setor de franquias cresceu 8% em 2017; fique por dentro das novidades

O ano começou bem para aqueles que desejam empreender no setor de franquias. Isso porque, no dia 11 de janeiro, a ABF (Associação Brasileira de Franchising) liberou um balanço preliminar sobre o desempenho do segmento durante o ano de 2017 e garantimos que os dados levantados pela associação são positivos e indicam que a receita do setor de franquias em 2017 cresceu 8% frente ao ano anterior, saltando de R$ 151,2 bilhões para cerca de R$ 163 bilhões.

Mas as boas notícias não param por aí não, pessoal. Ainda segundo o balanço, a projeção para este ano é de ampliar o faturamento entre 9% e 10%. Inclusive, o Jornal da Globo produziu uma matéria esclarecedora sobre o assunto com a participação de um franqueado e um cliente 5àsec. Assistam ao vídeo para conferir as entrevistas e não se esqueçam de dividir as opiniões de vocês com a gente nos comentários: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/videos/t/edicoes/v/setor-de-franquias-fecha-2017-com-8-de-aumento-nas-vendas/6419189/.

Que tal aproveitar este momento para ingressar na equipe 5àsec e se tornar um parceiro da maior rede de lavanderias do Brasil, hein? Juntos, nós podemos fazer um ótimo trabalho e contribuir cada vez mais para o crescimento destes dados. Todos os detalhes sobre a abertura de uma franquia da marca 5àsec estão disponíveis no link a seguir: https://www.5asec.com.br/seja-um-franqueado