Carregando...

Bonito - MS

Bonito é o ponto turístico do Brasil considerado um dos melhores para quem gosta de ecoturismo. Rodeado de trilhas verdes, grutas profundas, rios de águas cristalinas e cachoeiras, o lugar oferece a seus visitantes atividades diversas que atende a qualquer tipo de público, como: bote, rapel, arvorismo, mergulho, flutuação, caminhada, entre outros.

Paraíso dos aventureiros, Bonito reserva espaço também para quem quer apenas contemplar os santuários. Para esta turma há cavalgadas e passeios de bicicleta. E, por mais que a água seja fria, não há como se esquivar da flutuação, uma espécie de mergulho livre.

Muitos destes locais recebem um número limitado de visitantes por dia e ficam dentro de propriedades particulares, sendo fundamental fazer reservas com antecedência nas agências da cidade.

Que tal explorar a natureza de maneira responsável e consciente? Além de curtir o que de melhor a cidade tem para lhe oferecer entre suas atrações e gamas de pousadas aconchegantes e gostosas de hospedar.