Carregando...

5 aromas para harmonizar a casa


A aromaterapia é uma prática milenar, que serve para cuidar tanto de problemas físicos quanto emocionais. Desde o Egito antigo eram usados concentrados de ervas com aromas terapêuticos para curar e emanar boas energias. E quem não deseja ter uma casa repleta de boas energias? Por isso selecionamos 5 opções de aromas para você levar direto para o seu lar!

Alfazema - Age no plano astral eliminando os maus fluidos e as energias negativas do ambiente. Reativa a alegria, alivia dores de cabeça e depressão. Relaxa e acalma a mente. Produz tranquilidade nos negócios e relacionamentos.

Artemísia - Ajuda na concentração mental. Acalmando ambientes, proporcionando o desapego e grandes conquistas.

Baunilha - Combate a depressão e as atitudes impulsivas. Como ela é extraída da violeta, que tal ter um vasinho em casa para melhorar o ânimo?

Canela - Uma boa opção para quem trabalha em esquema home office, pois atrai dinheiro e clientes. Para quem está em busca de um relacionamento, a canela atrai novos amores, casamento e domina o sexo oposto.

Maçã verde - É o aroma da vitalidade e da boa sorte. Está desanimado? O perfume concede disposição para o exercício das tarefas diárias. Afinal, a maçã é a fruta do renascimento.