Carregando...

A 5àsec te ajuda a curtir o inverno!

Quem é amante da prática de esportes radicais no inverno, já pode preparar as roupas esportivas. Vai aproveitar o friozinho para escapar para algum lugar que tenha neve? Então, é hora de conferir se o seu kit está completo e limpo: roupas térmicas, toucas, botas, jaquetas, polainas, luvas e tudo o que for necessário para se aquecer.



É importante saber que todos esses materiais precisam de uma limpeza especial a fim de garantir a durabilidade. Pois quando se toma os devidos cuidados com as roupas de inverno, elas tendem a manter-se em bom estado por muito mais tempo. Em contrapartida, lavar em casa pode ser o tal do barato que sai caro. Procure uma lavanderia 5àsec para que a limpeza seja feita de maneira adequada e conte com a qualidade da maior rede de lavanderias do mundo.



Outro ponto importante é a impermeabilização das peças. Quem vai encarar a neve, precisa ter jaquetas e calças impermeabilizadas, para garantir que água não penetre nas roupas. Além disso, a impermeabilização também não deixa penetrar as manchas, facilita a remoção de sujeiras, melhora a aparência do tecido e protege da chuva fina e umidade.



Confira alguns destinos para esquiar nesse inverno:


Bariloche - Na entrada da maravilhosa Patagônia Argentina, a cidade de San Carlos de Bariloche, conhecida simplesmente como Bariloche, é o principal destino dos amantes de neve na América Latina e muito procurado pelos turistas brasileiros. A cidade oferece paisagens formidáveis, lindas montanhas e lagos e uma ótima gastronomia, tornando a sua viagem inesquecível.



Chile - A Cordilheira dos Andes é a principal visão da cidade de Santiago, capital do Chile. A cidade também oferece diversas atrações como parques, prédios históricos, museus, praças, ótima gastronomia e centros de esqui. Tudo isso a no máximo uma hora de distância da capital.



Alpes - Um dos destinos mais concorridos no inverno europeu, os Alpes apresentam uma vista maravilhosa e inesquecível, os melhores chocolates do mundo e ótima estrutura urbana, tudo isso em um dos países europeus mais ricos. A cidade extremamente sofisticada oferece excelentes opções para a prática de esportes radicais, passeios, comércio e ótimos resorts.