Carregando...

Aprenda a cuidar de roupas brancas

O look do Réveillon está em ordem, pessoal? :) Se ainda não deu tempo de deixar aquela roupa branca que vocês adoram prontinha para a comemoração de fim de ano, fiquem tranquilos. No post de hoje, a 5àsec vai apresentar cinco dicas simples para ajudar nos cuidados com estas peças delicadas. Acompanhem com a gente!

1. A primeira regra é nunca lavar peças brancas com peças de outras cores. O hábito é fundamental para impedir que roupas claras sejam tingidas e tenham a estética comprometida.

2. Façam uma triagem. As peças mais sensíveis como, por exemplo, as que possuem aplicações de pedrarias, precisam ser lavadas à mão para não serem danificadas na máquina de lavar.

3. Não exagerem na quantidade de produtos durante as lavagens. Em vez de deixar as peças mais limpas como muitos imaginam, o excesso pode gerar um efeito reverso.

4. Ainda falando sobre produtos, não deixem de verificar as etiquetas das peças antes de começar as lavagens. Existem produtos que não podem entrar em contato com roupas brancas para não manchá-las.

5. Por último e muito importante, contem com a 5àsec sempre que precisarem para manter peças brancas limpas, livre de manchas e do indesejável amarelado e, o melhor de tudo isso, com um cheirinho maravilhoso.

Fonte: umComo.