Carregando...

COM QUE ROUPA EU VOU PARA A PRAIA QUE VOCÊ ME CONVIDOU?

O verão 2019 está quase dando as caras e queremos saber se você já atualizou o guarda-roupas com as novas peças da estação? Continue lendo e veja qual faz mais seu estilo.

ERA UM BIQUÍNI DE BOLINHA…

As estampas de bolinhas estão com tudo, mas dessa vez com cores mais neutras! Elas fazem um estilo retrô e são muito charmosas para todas as idades!

CINTOS E SUSPENSÓRIOS

Para quem não se importa muito com a marquinha bem desenhada, pode usar e abusar dos acessórios atrelados às roupas de banho, como cintos coloridos e suspensórios para fazer você bombar no look e pintar na praia ou na piscina como uma verdadeira modelo de capa de revista.




FAÇA A ESPORTISTA

Misture top de ginástica com aquela hot pants e você estará pronta! Sim, os esportes vêm com tudo para a estação mais gostosa de estar ao ar livre, seja relaxando, ou se exercitando.


QUE BABADO!

Babados e franzidos darão o detalhe aos biquínis e maiôs. Se não gostar de estampa, é só escolher uma peça que tenha este plus e pronto!


FRUTAS! MUITAS FRUTAS!

Para as mais bem-humoradas, as estampas de frutas, pequenas ou grandes, chegaram para divertir o verão! Em fundos coloridos, ou brancos, o desenho fica lindo e delicado.


LISTRAS PARA TODOS OS LADO!

Finas ou grossas, escolha a sua preferida e aposte nela para o verão. Estenda essa moda para as peças de roupa, como saídas de praia e piscina e arrase!


“BOTA A CARA NO SOL” E BRILHE MUITO!

Os biquínis e maiôs com muito brilho vão bombar! Para mergulhar, renovar o bronze ou mesmo usá-los com peças para festas noturnas com sobreposições, você vai brilhar, amiga!


CROCHÊ

Aquele biquíni clássico de crochê ainda está com tudo. Nem precisamos falar que maiôs e acessórios, como bolsas, saídas de praia e chapéus fazem parte do combo fashion, certo? Então, se você tiver habilidade para as agulhas, pode até fazer o seu! Mas claro que, estando na moda, vai ser fácil encontrar sua peça preferida em uma loja!


ESTAMPAS PARA HOMENS, SIM!

Os homens podem usar as estampas e acessórios da moda também. Para os mais discretos que querem estar de olho no que é tendência, as cores básicas são a melhor escolha! Aproveite e bom mergulho!


Quando voltar do seu passeio, traga tudo para a 5àsec mais próxima que a gente te devolve tudo do jeitinho que você comprou!


Fonte: fashionbubbles.com