Carregando...

Como lavar roupinhas de bebê

Ao entrar na vida adulta as pessoas aprendem a lidar com as próprias roupas, com os cuidados na hora de lavar, secar e guardar as peças para mantê-las em bom estado. Porém, todas essas dúvidas voltam à tona quando chega um bebê.



Cuidar das roupas dos recém-nascidos é um grande desafio porque a pele dos bebês é muito sensível, por isso saber como lavar as roupas, fraldas, toalhas e lençóis é fundamental para evitar alergias e irritações. Veja a seguir, algumas dicas de cuidados especiais com o enxoval dos bebês!



O primeiro ponto interessante é que antes do bebê nascer é necessário deixar suas roupinhas limpas, assim como as roupas de cama e demais itens do enxoval. Deixe tudo organizado a partir do sétimo mês de gravidez, porque lavar com muita antecedência pode gerar acúmulo de poeira, fungos e ácaros. A 5àsec é expert na limpeza dos mais variados tecidos e utiliza produtos biodegradáveis, criados exclusivamente para a 5àsec, que preservam os tecidos, sem deformá-los ou oferecer qualquer tipo de dano aos recém-nascidos.



Que tal levar todos os itens para a lavanderia 5àsec mais próxima? E quando tudo voltar limpinho, armazene em embalagens de TNT, que protegem sem abafar os tecidos.