Carregando...

Como manter roupas escuras e pretas em ordem

Peças fáceis de combinar, básicas e ao mesmo tempo elegantes, as roupas pretas e escuras estão em peso no guarda-roupa corporativo. De camisas, ternos e terninhos, até jaquetas de couro, o pretinho básico está sempre na moda.



Para manter a elegância, cor original e vivacidade das roupas escuras, é preciso ter muito cuidado não só na hora da limpeza, mas também ao passar as roupas. Por isso, a 5àsec tem serviços especiais para as peças pretas e de tons escuros, como o Sistema Appret. Com ele, suas roupas escuras vão ficar com as cores sempre vivas.



Além de reavivar as cores, o Sistema Appret da 5àsec, prolonga o aspecto de recém passado e melhora o caimento das peças. O processo de trabalho da 5àsec consiste em fazer uma seleção de cores e tecidos, enquadrar as peças nos sistemas de limpeza a seco ou a água, para evitar o desgaste dos tecidos e manter as cores sempre vivas.



Sem manter os cuidados necessários com esse tipo de roupa no momento da limpeza, as roupas começam a desbotar, podem aparecer bolinhas, pelos e fiapos, deixando um aspecto envelhecido. Utilizar produtos impróprios também pode comprometer a integridade das peças. Invista sempre no melhor serviço para as suas roupas escuras, principalmente quando o objetivo é causar uma boa impressão profissional. Conte com a maior rede de lavanderias do mundo. Conte com a 5àsec!