Carregando...

Curta São Paulo no feriado prolongado

Amanhã é aniversário de São Paulo e, se você está pelas redondezas, um passeio pelos pontos turísticos da cidade no feriadão é uma boa escolha, já que os pontos mais visitados costumam estar bem mais vazios nesses dias. Quer fazer esse programa sem gastar muito? Listamos lugares para você levar a família e que têm entrada gratuita para todo mundo se divertir! Confira.

Sala São Paulo

Sede da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, é um dos mais belos espaços de música clássica na cidade. A Sala faz programação mensal de graça para que cada vez mais pessoas tenham a chance de conhecer a cultura da cidade de perto.



Bairro da Liberdade

A rua do Metrô Liberdade já é um evento com sua feira de fim de semana e as muitas opções de restaurantes típicos (em alguns, os funcionários nem falam português). Você pode se surpreender também com as lojinhas ao redor que têm de tudo! Lá você tem um verdadeiro encontro com a cultura japonesa no centro de São Paulo, compras, comida, enfeites, utensílios para casa, papelaria, presentes e muito mais.




Parque do Ibirapuera

Um dos destinos preferidos dos paulistanos no fim de semana, por lá você pode fazer um piquenique na beira do lago, praticar esportes, brincar com os cachorros que passeiam por lá e se alimentar nas barraquinhas ou com os vendedores ambulantes que oferecem de água de coco a sanduíches naturais!




Edifício Altino Arantes

No centro da cidade, o prédio do Banespa fica de portas e teto abertos para que os visitantes vejam a cidade de um belíssimo ângulo e sobre a altura de 16 andares. A vista é emocionante, com muito céu azul, aviões e, claro, um mar de arranha-céus a se perder de vista.



Você já visitou algum deles? Conte para nós e aproveite o feriado para conhecer mais da cidade que tem fama de “cinza”, mas que vai muito além desse apelido. Cada um desses lugares é prova disso