Carregando...

Dica: como escolher roupas para crianças e bebês

20º a 21º C

Se a gente já começa a ficar com frio nesse clima, imagina essas criaturinhas! Dupla camada de roupinhas neles: macacãozinho curto por baixo, e conjuntinho comprido por cima. Isso mesmo. Não queremos nossos pequenos sentindo frio de jeito nenhum.

18º a 19º C

As temperaturas começam com 1? Vamos aumentar essa proteção, hein? Além do macacão base, use aquele conjuntinho de calça e agasalho para completar!

16º a 17º C

Hora de aquecer os pés gorduchos! Além do itens já citados a cima, bora colocar uma meia naqueles pãezinhos? Quer dizer, pézinhos!

Abaixo de 16º C

Brrrrr... Dentro de casa, já estamos em tempo de usar luvinhas e gorrinhos. Para sair, leve uma manta para confortar o bebê e, com muito carinho, ninguém vai passar frio.

Vale lembrar que, na dúvida, uma dica que pode funcionar é vestir sempre uma peça de roupa a mais neles do que nós, adultos, estamos vestindo.

Para deixar tudo sempre pronto para usar, conte com a gente! Cuidamos dos modelos de todas as idades para que papais, mamães e bebês brilhem muito por aí e ganhem tempo se divertindo. Liberte-se com a 5àsec!