Carregando...

Dicas de Moda

É verão e nesse calorão o menos é mais. Porém, nem todas as ocasiões permitem que você desfile por aí de shortinho ou bermuda, mas existem muitos looks de verão onde você pode soltar sua criatividade, se destacar e não derreter de calor.

O bom mesmo seria você estar de férias, sem a preocupação de um look diário, mas se esse não for o seu caso, é bom saber o que vestir para você se sentir leve durante o dia todo.

Escolha tons mais claros e pastéis. Prefira também roupas mais largas, para deixar a sua pele respirar melhor e evitar aquelas marcas desagradáveis de suor. Camisas de manga curta com calças cáqui são um look básico, que funciona e nunca fica fora de moda!

Outra dica importante: mesmo no verão, blusa preta é uma peça que não deve faltar no seu guarda-roupa. Existe uma regra básica que sempre dá muito certo para compor o seu visual: escuro em cima e claro em baixo ou vice-versa.

E, finalmente, quando esse look precisar de um carinho e um cuidado especial, é só levar para a 5àsec. A 5àsec é especialista em libertar as pessoas para viverem bem. Por isso, liberte-se e deixe a vida acontecer com a 5àsec.