Carregando...

DICAS DE VIAGENS PARA O FERIADO

Escolhemos alguns destinos para aproveitar o feriado que começa amanhã. Se você morar na cidade de São Paulo, terá vários dias para relaxar, mas se o seu feriado for apenas um fim de semana prolongado. Não importa, separamos dicas para as duas ocasiões.

ILHA DE MARAJÓ

Na cidade de Soures, no Pará, você pode visitar as incríveis praias banhadas pelo rio Paracauari na conhecida Ilha de Marajó. Nesse rip, além de mergulhos em suas águas mornas, você pode navegar até os mangues para apreciar a rica natureza do lugar. Já pelas estradas, visite as encantadoras vilas históricas, as ruínas e, claro, os restaurantes típicos que apresentam desde os peixes frescos da ilha, até a carne de búfalo, um animal muito presente na cidade.

MINAS GERAIS

Seja feriadinho ou feriadão, ir para Belo Horizonte vale muito a pena. Além de conhecer a cidade espetacular em cultura histórica e, claro, culinária, você pode conhecer também Inhotim e Ouro Preto para continuar desfrutando dessas maravilhas que o estado de Minas Gerais proporciona a todos, com muita simpatia e beleza.

INTERNACIONAL:

MONTEVIDÉU

O Uruguai tem belas praias e uma culinária de deixar qualquer um com água na boca, além de muito entretenimento em geral. Vinhos e ambientes aconchegantes dão boas-vindas para você aproveitar a capital do Uruguai tranquilamente em três dias.

CHILE

Com atrações turísticas de tirar o fôlego, você pode curtir as paisagens em pequenos passeios pela cidade de Santiago, ou conhecer os desertos e uma natureza que impressiona por completo!

Viaje e aproveite cada minuto da folguinha do feriado para relaxar, conhecer e aproveitar cada minuto em um lugar diferente!


Fonte: viajenaviagem.com