Carregando...

É hora de bater o martelo sobre seus passeios de fim de ano!

Depois dos feriadões de novembro, a gente já começa a se perguntar qual o melhor destino para passar Natal, Réveillon ou mesmo juntar ambas comemorações em uma viagem memorável. Se você ainda não se decidiu, trouxemos algumas ideias que podem te ajudar ou acrescentar mais opções na sua cabeça, mas vai valer a pena! Confira.

As melhores praias do mundo...

Se você já visitou e se apaixonou ou tem vontade de conhecer, esse é um excelente período para ir com a família toda para o Nordeste brasileiro. Escolha uma praia com um resort e as crianças ficarão entretidas por toda a estadia. Dos destinos mais calmos aos mais badalados, você vai se divertir e descansar.

  

Da esquerda para a direita: Olinda/PE e Fortaleza/CE


Caldas Novas – GO

Um destino que poucas pessoas cogitam nessa época é o Centro Oeste do Brasil. Além da cidade de Bonito, que é repleta de atrações, nossa dica é um achado para quem quer relaxar: com resorts para acolher toda a família, o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas tem cachoeiras de água quente cercadas de mata virgem, perfeitas para se conectar à natureza e renovar as energias.



Barra do Sahy – SP

Não tão conhecida como Maresias e Riviera de São Lourenço, em São Sebastião você encontra uma praia calma e encantadora no litoral de São Paulo. Para casais que buscam tranquilidade ou famílias que querem curtir em paz com as crianças, sem preocupações e sem ir para muito longe, a Barra do Sary é uma escolha perfeita, pois reúne tudo de bom em um único passeio.



Munique – Alemanha

Se você tem um tempinho maior ou se pode juntar os dias de folga entre Natal e ano-novo, que tal ir para Europa? A cidade de Munique fica belíssima nos dias que antecedem o Natal e com certeza opções para brindar ao ano-novo não vão faltar! Divirta-se!



Gostou das opções? Comente aqui e em nossas redes sociais se você já esteve em um desses lugares e quais suas dicas para aproveitar melhor cada um deles!