Carregando...

Emenda de feriado? Hora de viajar com a família

Este ano, quase não tivemos feriado prolongado. 15 de novembro será o último feriado do ano de sexta ao domingo. Por que não aproveitar da melhor maneira com a família? Ainda dá tempo de pensar em uma viagem. Com os dias ensolarados de novembro em boa parte do país, há vários destinos para se decidir. Veja algumas sugestões nossas para o feriado da Proclamação da República.

Bonito - MS: um dos destaques quando o assunto é ecoturismo no Brasil, a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, sempre rende uma viagem incrível. Desde flutuação nos rios transparentes a tours por cavernas, as atrações são realmente muito bonitas e inspiram os viajantes a preservar o meio ambiente.

Búzios - RJ: destino que ficou famoso pela estátua da atriz Brigitte Bardot, a charmosa Búzios está sempre em alta quando o assunto é viagem, ainda mais em um feriado! Localizada a apenas três horas do Rio de Janeiro, vale a pena fazer city tours pela cidade ou passeios de escuna, assim como curtir as praias de areia fofa antes do período das chuvas. 

Caldas Novas - GO: próximo de Minas Gerais e São Paulo, Caldas Novas, em Goiás, combina com esse feriado tão aguardado. A cidade tem bons hotéis que atendem desde famílias a viagens de casal, além dos famosos parques aquáticos com piscinas de águas termais e tobogãs. 

Foz do Iguaçu: pertinho da Argentina e do Paraguai, Foz do Iguaçu é sempre garantia de passeios interessantes! Dá para visitar os mirantes das Cataratas de Foz, levar as crianças para uma imersão no Parque das Aves ou se divertir no Museu de Cera Dreamland. 

Nesse feriado, aproveite para viajar com a família ou amigos. Deixe que a gente cuida das suas roupas e liberte-se.

Fonte: https://www.cvc.com.br/dicas-de-viagem/inspiracoes/feriado-15-de-novembro-viajar/