Carregando...

FESTA FASHION

Todo mundo quer arrasar nas festas de fim de ano, certo? Seja para impressionar a galera do trabalho que sempre te vê com trajes formais, nas reuniões de família para receber aqueles elogios que só os pais e os tios sabem fazer ou nas confraternizações com os amigos para chegar chegando!

Se você quer unir moda com conforto, fique com a gente e veja o que os fashionistas estão propondo para nossas festas!

Decote ombro a ombro


Sinta-se delicada, atraente e sem passar calor! O decote ombro a ombro vem nas blusas, vestidos, camisas e macacões! Escolha sua peça favorita e arrase.

Cabelo preso

Para mostrar ainda mais o decote, o cabelo preso faz isso e ainda te ajuda a aliviar o calor! Pode ser em coque ou rabo-de-cavalo, aproveite a moda e faça o penteado que cai bem em todo mundo.

Brilhe muito!


Todas as peças, do sapato ao acessório, looks brilhantes te deixam no clima para ocasiões mais sofisticadas e, se achar que usar um vestido de paetê é muito chamativo para você, se arrisque nos detalhes: uma blusa, um lenço, um brinco... o que importa é brilhar!

Franjas


Muitas franjas! Nos vestidos, blusas, enfim, em tudo mais que você quiser colocar esse destaque divertido e super na moda! Capriche e misture com as dicas anteriores!

Grandes estampas


Flores para deixar o dia a dia mais alegre! Faça o teste, você vai ver que seu dia vai ficar muito melhor com a energia das flores!

Casual


Com tantos detalhes chamativos que estão na moda, fica fácil combiná-los com outras peças mais básicas. Calça, saia e bermuda jeans são itens que não podem falta no seu guarda-roupas!

Com essas dicas, você estará linda e na moda em todas as ocasiões! Conte nos comentários se você já escolheu seus modelitos de fim de ano e se optou por uma das nossas dicas!