Carregando...

FESTA JUNINA NA QUARENTENA

Provavelmente, por causa da pandemia de coronavírus, não tenhamos aquelas festas juninas que são realizadas em todo o Brasil. Mas isso não significa que mesmo em casa você não possa criar um clima junino.

Para quem mora com os filhos ou outros familiares, aproveitar este momento para criar uma festa temática pode ser uma ótima oportunidade de matar a saudade dessa tradição, é lógico evitando aglomerações e respeitando o distanciamento social. Então, nada de convidar para a festa pessoas que não moram na sua residência.

Comece pela decoração. É simples e muito fácil. As bandeirinhas podem ser feitas com papel de seda, cartolina, sulfite, EVA e até mesmo páginas de revistas velhas.

Não se esqueça de montar uma playlist bem bacana, mesmo com músicas atuais, mas sem esquecer os tradicionais temas das quadrilhas, tocados por sanfona. Ajudam muito a manter o clima e incentivam a dançar quem estiver na festa.

Prepare deliciosos pratos típicos, conforme a tradição manda. A lista de comidas típicas de festa junina é bastante extensa e varia de região para região do país, mas alguns itens não podem faltar: milho verde cozido, pipoca, pinhão, pamonha, paçoca, doce de abóbora, pé de moleque, arroz doce, canjica, bolo de fubá e quentão.

Tenha uma coisa em mente: o melhor lugar do mundo é onde você está e, neste momento, seu mundo é a sua casa. Aproveite este tempo com sua família. Em duas, ou em quatro pessoas, comemore, faça a festa. Cuide de aproveitar o que a vida tem de melhor e deixe que a 5àsec cuida das roupas que ficarem sujas na festa. Baixe o app e agende o delivery gratuito agora.

Lavanderia on-line: https://loja.5asec.com.br

Android: http://bit.ly/2TjRuh0

Apple: https://apple.co/397VJTJ

 #festajunina #5asec #lavanderia #delivery #deliverygratis #covid19 #coronavirus