Carregando...

Monte seu combo: descontos acima de 10 itens

Como funciona: você terá descontos em todas as peças que levar nas lojas, respeitando a quantidade mínima de 10 peças juntas. Caso leve 12, 15 ou 20 peças, por exemplo, todas elas terão percentuais de desconto entre 5% à 30%, conforme o grupo de peças a qual elas pertençam.







Descontos: todas as peças que entrarem na mecânica da campanha, terão descontos por grupos.







REGRAS DA CAMPANHA



- Campanha não cumulativa com outras promoções.



- O valor pago pelo cliente não dará direito a pontos no programa Fidelidade da 5àsec sobre o valor de desconto, e nem poderão ser usados os pontos do Fidelidade para pagar as peças que forem entregues para limpeza nesta campanha.



- Promoção válida para todas as peças de roupas e demais peças (tapetes, cortinas, capas de sofás, toalhas, lençóis, etc.). Sem distinção de quantidade de peças, valendo 10 camisas juntas por exemplo.



- Não cumulativa com parcerias, o cliente deverá optar pelo desconto da parceria ou os descontos oferecidos pela campanha “Monte Seu Combo”.



- A mecânica da promoção “Monte Seu Combo” tem um limite mínimo de 10 peças para ter validade. O cliente pode usufruir de qualquer quantidade de peças para ter seus descontos, contanto que entregue pelo menos 10 peças de qualquer tipo juntas.



- Verifique se a loja mais próxima à você faz parte dessa promoção.