Carregando...

Páscoa – Programas para o seu feriado

O feriado de Páscoa está aí. E se você deixar suas roupas para lavar na 5àsec, sobrará todo o tempo do mundo para aproveitar muito mais esse momento. Olha só as dicas que trouxemos:

- VISITAR A FAMÍLIA: sabe aquele pessoal que mora mais longe e você não via faz tempo? Aproveite para reencontrá-los e pôr o papo em dia!

- TIRAR UM TEMPO SÓ PARA VOCÊ: fazer coisas que você tanto gosta e começar aquele hobby que é sempre empurrado com a barriga. Que tal aproveitar para dar o primeiro passo?

- VIAJAR: conhecer novos lugares, novas culturas, costumes e paisagens... Por que não fazer as malas e partir para uma aventura?

- REENCONTRAR VELHOS AMIGOS: sabe aqueles seus amigos de escola? Ou algum outro que você não via faz tempo? Essa é uma bela ocasião para tirar o encontro do papel e revê-los!

- MARATONAR UMA SÉRIE: relaxar e desligar também é uma forma de curtir o feriado. Aproveite para colocar as séries em dia!

Agora que você já tem algumas opções para curtir a Páscoa, sem se preocupar se vai cair chocolate nas roupas, escolha sua diversão favorita e liberte-se!