Carregando...

Prepare seu look para as festas de fim de ano

O primeiro ponto, mais importante, é lembrar que as festas acontecem no verão brasileiro, geralmente com muito calor. Por isso, a palavra de ordem é conforto. Seja para você poder se movimentar sem se preocupar ou para seus filhos brincarem com liberdade, aposte em peças de tecido leve, que não grudem e não sejam curtas a ponto de deixar você incomodada. 

Caso vá comprar uma roupa nova para usar, saia em mente com o que você e as crianças pretendem usar, com uma pesquisa já feita on-line, para ter noção de preços.

Tenha sempre uma opção de roupa extra. Pode ser que você suje a blusa na hora de se maquiar ou que seu filho derrube suco nele mesmo logo após se vestir. Quando você já tem um plano B, tudo se resolve mais fácil.

E lembre-se sempre: o look deve estar de acordo com o evento. A festa de fim de ano no trabalho, por exemplo, exige uma roupa mais formal que a confraternização familiar. Já numa festa no sítio, adote a simplicidade e evite vestido longo e salto alto. 

Para você aproveitar tudo isso, a 5àsec criou uma ação que vai fazer você ficar mais elegante e economizar nas festas. Com a promoção Fim de Ano 6+1, você leva 7 peças para lavar na 5àsec, paga 6 e ganha 1. As peças participantes são vestidos de festa, camisas e roupas brancas. Saiba mais em 5asec.com.br e aproveite!

Fonte: https://revistacrescer.globo.com/Moda/Teste/2017/12/como-deve-ser-os-looks-das-festas-de-fim-de-ano.html