Carregando...

Prepare sua casa para o Natal com a ajuda da 5àsec

 Oficialmente estamos bem próximo das festividades do final do ano. Chegou a hora de arrumar a casa para receber os amigos e familiares. Além da tradicional decoração de natal, é também preciso verificar aqueles itens essenciais como: toalhas de mesa, cortinas, capas de sofás e almofadas. Essas peças são fundamentais para deixar a casa ainda mais aconchegante e organizada.


A especialista em produtos têxteis da 5àsec, Rejane Nascimento, recomenda cuidados especiais com esse tipo de tecido, pois eles costumam absorver poeira, odores e podem causar doenças respiratórias. “Os tecidos de fibra sintética, como o poliéster são os mais fáceis para remover as manchas. Já os de fibra naturais dão um pouco mais de trabalho, como os tecidos finos e delicados”, explica.


Dentre os diversos serviços que a 5àsec disponibiliza, o sistema de impermeabilização é perfeito para não deixar penetrar a sujeira nas fibras, evita a incrustação e facilita a remoção das manchas. “A limpeza feita a água, por exemplo, é realizada com produtos biodegradáveis criados exclusivamente para a 5àsec, em que as fibras guardam o frescor da sua origem, sem deformá-las”, detalha Rejane.


As toalhas de mesa com bordados que são utilizadas durante a ceia e o almoço de Natal também merecem um cuidado maior. “É importante que elas sejam retiradas dos armários alguns dias antes das comemorações para dar tempo de limpá-las corretamente”, diz Rejane.


Outra dica para deixar a toalha bordada impecável para ser utilizada nos próximos eventos é lavar com todo cuidado, e verificar se as linhas não desbotarem. “Caso a toalha desbote, coloque duas colheres de vinagre tanto na hora da limpeza como no enxágue. Faça uma centrifugação extra com uma toalha seca para inibir qualquer descoloração”, finaliza.


5àsec – Alta Tecnologia


Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados; tais como o Appret que revitaliza as cores das roupas, o amidonnage que conserva as roupas como recém-passadas, a impermeabilização que evita incrustações de manchas e o tratamento especial em couro que hidrata e rejuvenesce.



Mais informações: www.5asec.com.br