Carregando...

Roupas coloridas pedem um cuidado especial

Você abre o armário para pegar aquela roupa colorida que tanto ama mas repara que ela já não está tão colorida assim. Está desbotada, opaca, com cara de velha, sem vida. Quem nunca passou por isso? É importante saber que roupas coloridas pedem um tratamento especial na hora da lava
 e que cores diferentes também devem ter lavagens diferentes. 

Existe uma técnica especial para lavar roupas com bordados coloridos e outro padrão para roupas estampadas, por exemplo. Mesma coisa quando nos referimos aos tons de cores. Azul pede um tratamento específico, assim como existem métodos próprios para evitar que o vermelho e o verde desbotem com facilidade. Uma coisa importante também, é evitar o sol direto para secar sua roupa colorida, pois ele queima as cores. 

Mas não se preocupe tanto: você não precisa ser expert para conservar o colorido de suas roupas e deixá-las sempre bonitas. É só levar suas roupas para lavar na 5àsec que nós somos especialistas no assunto e garantimos que elas vão continuar cheias de vida para você brilhar no seu look cheio de cores. Aí não tem erro. Liberte-se e deixe a vida acontecer com a 5àsec.  

Fonte: https://bbel.uol.com.br/casa-arrumada/como-lavar-roupas-coloridas/