Carregando...

Serviços que economizam tempo

Após estudar o hábito de pessoas bem-sucedidas financeiramente, a especialista em gestão financeira, Kimberly Palmer, listou alguns produtos e serviços que devem ser mantidos no orçamento mensal, mesmo em tempo de cortes de gastos. Vamos a eles?

1- Serviços que economizam tempo:

Muitas vezes, ter tempo para realizar tarefas é mais importante do que economizar dinheiro. Pedir delivery de supermercado, por exemplo, ou mandar as roupas para a lavanderia podem economizar horas valiosas do dia de um profissional autônomo ou simplesmente de alguém que precisa de descanso. “A melhor coisa que você pode fazer com o dinheiro é liberar tempo”, completa Palmer.

2- Produtos que podem gerar mais renda:

Dependendo do benefício que forem gerar, roupas, um computador novo e até um carro, muitas vezes, podem ser considerados mais investimentos do que gastos.   

3 - Cartões com programa de fidelidade:

Para aqueles que viajam muito ou gastam o suficiente para trocar por milhas ou bons produtos, os cartões valem a pena.

4 - Utensílios de cozinha de alta qualidade:

Comer em casa sempre será mais barato do que gastar em restaurantes.

5 - Experiências:

Gastos com exercícios físicos e treinamentos funcionais oferecem saúde e energia e não devem ser cortados.

6 - Pequenos prazeres:

Gastos com objetos ou serviços que dão prazer são importantes. Investir um pouco em algo que se ama não é jogar dinheiro fora.

Viu só? Dá para economizar com inteligência e sem sofrer. E como hoje em dia, e mais do que nunca, tempo é dinheiro, não tem cabimento perder horas lavando roupa né? Deixe isso com a gente e liberte-se!