Carregando...

Verão na praia? Veja o que não pode faltar na sua mala



O sol de verão brilha lá fora e você quer aproveitar. Nada como combinar uma viagem ao litoral com os amigos, a família ou com o seu amor. Viagem para praia é diferente de outros tipos de viagem e tem alguns itens que você não pode se esquecer de maneira nenhuma. Confira as dicas:


Nécessaire - Leve bolsinhas para guardar itens como protetor solar, hidratante, shampoo, desodorante, condicionador, maquiagem e repelente. É recomendável levar não apenas uma, mas duas bolsinhas: uma para produtos de higiene e limpeza, outra para acessórios (como elásticos de cabelo, tiara e pulseiras).

A bolsa de praia - Não precisa ser uma bolsa muito grande: ela deve ser espaçosa o suficiente para que você se sinta confortável na praia, com protetor solar, canga, chinelo, saída de praia, toalha e borrifador de água.

Roupa de praia - Prefira peças de biquínis que combinem entre si. Além disso, vá preparada com cangas, saídas de praia, um chinelo, shorts (entre jeans, brancos, cáqui e coloridos) e camisetas (cinco regatas, cinco de manga curta).

Não esqueça o filtro solar - O câncer de pele é o número 1 no Brasil, por isso este item é indispensável para o verão. 

Depois dessas dicas básicas, você não vai perder o verão para ficar lavando roupa em casa, não é mesmo? Deixe a vida acontecer e liberte-se com a 5àsec.


Fonte: https://vejasp.abril.com.br/cultura-lazer/o-que-levar-na-mala-ferias/