Carregando...

Saiba quais massagens ajudam a começar o ano relax

Que tal reservar um tempinho para uma sessão de massagem e, assim, deixar para trás toda a correria de 2014 para começar 2015 com o corpo e a mente em equilíbrio? Os profissionais do Kennzur Centro de Bem-Estar e Spa, localizado em São Paulo, indicam três massagens. Confira!



Calatonia: originária da Hungria. Ela promove relaxamento profundo, com ação analgésica contra males físicos e emocionais como estresse, trauma, tensão e ansiedade.



Reiki: criada no Japão, essa massagem traz bem-estar, reduz o estresse e aumenta as defesas imunológicas. Promove abertura de consciência e reequilibra todo sistema físico, mental e emocional.



Cristais: proveniente da Coréia, a massagem promove relaxamento, desbloqueio e harmonização energética.



Pacote completo

O Kennzur sugere para uma sessão completa, que a terapia comece com um banho de sal do Himalaia. Composto por 84 minerais o sal rosa do Himalaia é rico em coloides, que fazem com que os elementos naturais sejam absorvidos pelas células do corpo. Ele purifica, relaxa e estimula o organismo agindo como antioxidante e desintoxicante. O pacote especial para renovar as energias chama-se Vivência Bons Fluídos e contempla o banho junto com uma das massagens potencializadoras, com duração de 60 minutos.