Carregando...

Férias! Como aproveitar mais?

A gente espera tanto o período de férias chegar e quando acontece, às vezes ficamos sem ideia do que fazer para se divertir sozinho ou em família. Separamos uma listinha com várias dicas para se inspirar. Leia o texto e confira!

1 – Mergulhe em suas séries favoritas e descobrir novas. Reassistir filmes é uma delícia também! Dê uma zapeada na TV e você nem verá o tempo passar.

2 – Entre em alguma livraria e escolha um volume que chame a sua atenção para levar para a casa. Se você não é grande fã de leitura, faça isso em momentos de tédio e você vai se envolver bem rápido com a história.

3 – Cansou de programas caseiros, mas ainda quer uma curtição mais sossegada? Vá ao cinema! Sozinho ou acompanhado, é sempre uma boa escolha para tirar você do tédio.

4 – Atualizar a decoração da casa, se inspirar em sites ou revistas! Que tal?

5 – O Youtube é uma ótima distração. O site vai sugerindo vídeos de acordo com a sua primeira escolha e você acaba mergulhando em mundo divertido e cheio de curiosidades.

6 – Tire o sono atrasado.

7 – Cuide-se! Experimente um tratamento de pele, máscaras, esfoliação, receitinhas caseiras e por aí vai.

8 – Coloque o guarda-roupa e outros armários em ordem, tirando tudo aquilo que você não usa há mais de um ano.

9 – Procure um curso de férias para fazer. Assim você aprende coisas novas e conhece novas pessoas!

10 – Miniviagens também são muito bem-vindas! Pesquise e você descobrirá lugares encantadores bem pertinho da sua cidade.

Para realizar tudo isso, o ideal é que você desligue a cabeça das preocupações do dia a dia, inclusive a de cuidar das roupas. Deixe esse trabalho com a gente e curta as férias!