Carregando...

5àsec é parada obrigatória depois do Carnaval

Não importa se você viajou para praia, campo ou ficou na cidade mesmo, a 5àsec oferece serviços ideais para resolver o problema das roupas sujas depois do Carnaval. 


O Carnaval pede o uso de fantasias, roupas com brilho e paetês para que os foliões entrem no clima e curtam essa data mais ainda. Só que depois da folia o que fica é a limpeza dessas peças, que exigem um cuidado especial por serem mais delicadas. É por isso que a 5àsec conta com as limpezas a água e a seco. Leve suas fantasias para a loja mais próxima e confira a melhor maneira de manter suas roupas limpas.


 


Roupas de banho em ordem 


No feriado prolongado, muita gente aproveita para viajar ou pegar uma piscina na própria cidade, acumulando toalhas de banho sujas, biquínis, maiôs e sungas. Um problema comum que acontece com as roupas de banho claras é o contato com protetores solares e óleos bronzeadores deixar as peças amareladas. Neste caso, conte também com os especialistas da 5àsec para ter suas roupas de banho na cor original novamente. Aproveite as promoções da maior rede de lavanderias do mundo para lavar mais roupas e pagar menos.