Carregando...

Campanha QI de volta à 5àsec

REGULAMENTO DA CAMPANHA QI



- A promoção “Q.I. – Quantidade de Itens” é válida de 01/08/14 a 15/11/14, em todas as lojas do Brasil, exceto as do Estado do Rio de Janeiro.

- A promoção é válida para pagamento antecipado e para desconto apenas na loja onde o ticket gerador do crédito foi emitido.

- Promoção não cumulativa com outras promoções e não válida para o pagamento de combos, produtos e outras promoções.

- O crédito é válido na forma de desconto, que equivale a R$ 1,00 (um real) para cada peça de roupa entregue para limpeza e listada no mesmo ticket, e que terá a validade de 7 dias corridos para uso, contando a validade de uso com início no dia seguinte em que o ticket foi emitido.

- Os créditos de tickets diferentes, mas da mesma loja, serão acumulados, e serão válidos para gerar o desconto, desde que estejam dentro dos respectivos prazos de validade.

- Não será válida a soma de créditos de tickets de lojas diferentes para cálculo do valor do desconto.

- Será necessária a apresentação do(s) ticket(s) com o(s) crédito(s), para a validação do(s) valor(es) de desconto(s).

- O valor de crédito será computado apenas para cálculo de desconto do valor a ser pago, com uma possível diferença para menor, não sendo passível de troco em moeda corrente.

- Caso o valor de crédito seja maior do que o valor a ser pago, o crédito ficará de saldo até expirar sua validade.

- Promoção válida apenas nas lojas participantes da promoção “Q.I. – Quantidade de Itens”. Consulte a loja antes de efetuar o serviço.