Carregando...

Campanha QI: ganhe um real em desconto por peça

 REGRAS BÁSICAS







- A promoção “Q.I. – Quantidade de Itens” é válida de 01/01/15 a 31/12/15. Verifique se a loja mais próxima à você faz parte dessa promoção.







- Válida somente para pagamento antecipado e para desconto apenas na loja onde o ticket gerador do crédito foi emitido.







- Campanha não cumulativa com outras promoções e não-válida para o pagamento de combos e outras promoções.







- O valor pago dará direito a pontos no programa Fidelidade da 5àsec apenas sobre o valor pago e não sobre o valor total do ticket. 







- O crédito é válido na forma de desconto, que equivale a R$ 1,00 (um real) para cada peça de roupa e vale também para edredons, tênis, cortinas, tapetes, etc.), entregue para limpeza e listada no mesmo ticket, e terá a validade de 7 dias corridos para uso, contando a validade de uso com início no dia seguinte em que o tíquete foi emitido. Após os 7 dias o sistema apagará o crédito automaticamente. EXEMPLO: tíquete com 10 peças de roupas, emitido no dia 01/02, dará R$ 10,00 de crédito para o cliente gastar do dia 02/02 até o dia 08/02, e assim sucessivamente.







- Os créditos de tíquetes diferentes, mas da mesma loja, podem ser acumulados e serão válidos para gerar o desconto total em um único pagamento, desde que estejam dentro dos respectivos prazos de validade.







- Não será válida a soma de créditos de tickets de lojas diferentes para cálculo do valor do desconto. O sistema mesmo vai evitar isso, pois os créditos serão feitos por loja.







- Será necessária a apresentação do(s) tíquete(s) com o(s) crédito(s), para a validação do(s) valor(es) de desconto(s). Caso o tíquete não seja apresentado, pode-se consultar o saldo no cadastro individual, por meio do botão EXTRATO PROMOÇÃO, que contém as informações de saldo.







-  O valor de crédito será computado apenas para cálculo de desconto do valor a ser pago, e caso haja uma possível diferença para menor, não será passível de troco em moeda corrente.







- Caso o valor de crédito for maior do que o valor a ser pago, o saldo desse crédito ficará disponível para uso pelo cliente até expirar sua validade.