Carregando...

Conheça a nova Campanha da Rede 5àsec: “Pré-Pago 5àsec”

 Para fidelizar clientes antigos, conquistar novos consumidores e ainda oferecer um bom custo-benefício, a 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, anuncia a Campanha 2017 “Pré-Pago 5àsec”.


Foi pensando em diversos fatores do dia a dia como vida agitada, advento da classe média, aumento de cobrança da energia elétrica e de água, e na mudança nas leis trabalhistas de domésticas, que a campanha foi criada. “O objetivo da 5àsec é proporcionar, por meio de promoções, a experiência de terceirizar totalmente o cuidado das roupas da família e os demais itens da casa, assim como já acontece em vários países do mundo”, afirma Celso Barros, diretor de marketing e expansão da 5àsec.


A ação será divulgada nas mídias digitais, rádios e TVs do Brasil inteiro de março a julho de 2017, mas os clientes poderão aproveitar a promoção que já está em vigor o ano inteiro. “Queremos conscientizar os novos e os antigos clientes que levar suas roupas para lavar na 5àsec é muito mais vantajoso do que lavar e passar em casa. Com a campanha, o consumidor poderá experimentar e organizar seu próprio orçamento para esse tipo de serviço”, ressalta Celso.


A campanha anual da 5àsec abrange as seguintes promoções:


Pré-pago de 10 camisas masculinas

O cliente compra o serviço de limpeza de 10 camisas simples e tem 60 dias para utilizar esse serviço (lava e passa). Trata-se de um pacote prático e econômico para aqueles que buscam estar sempre elegantes.



Pré-pago Dia a Dia

O cliente compra a limpeza equivalente a 25, 50 ou 100 peças dentre uma relação de itens pré-determinados no pacote e tem até 60 dias para utilizar. A promoção é válida para as seguintes peças de roupas: polo, camiseta, calça, calça jeans, bermuda, shorts, saia simples, roupa infantil, fronha, roupa de bebê, pijama (peça), toalha de rosto, banho e piso, roupão de banho, robe, camisola/peignoir, meia (par), Roupa íntima, malha, pulôver e moletom.



Aniversariante do mês

No mês do aniversário, o cliente ganha uma limpeza de uma calça ou uma camisa.


Cabides sustentáveis

Para tornar o mundo mais sustentável, ao retornar 40 cabides para a 5àsec, o cliente ganha uma limpeza de uma calça ou uma camisa.


Gerando economia para os clientes, sustentabilidade para o mundo e maior movimento nas lojas 5àsec, a campanha Pré-Pago 5àsec tende a ser um sucesso o ano inteiro.

Para começar a aproveitar as promoções da 5àsec, basta conferir qual é a loja mais próxima: http://5asec.com.br/.