Carregando...

Novos hábitos de consumo 5àsec

A pandemia do covid-19, trouxe à tona no Brasil um novo cenário de consumo, diante disto, a 5àsec, líder mundial em lavanderias desenvolveu novos projetos para proporcionar vantagens aos clientes da marca.

Após liberar o delivery gratuito em todo o país, a rede impulsionou o serviço de BAG e criou combos voltados para peças de cama e banho. No serviço de BAG, o consumidor coloca o máximo de roupas que couberem na bolsa, fecha o zíper e entrega para uma das unidades da marca. Todas as roupas voltam lavadas, secas e dobradas, sem qualquer custo adicional.

Para oferecer mais benefícios, devido ao aumento significativo na demanda por peças casuais e de roupas de cama e banho, a 5àsec criou a BAG aos que desejam lavar uma quantidade maior de peças a um custo fixo. Neste caso, o consumidor coloca o máximo de roupas que couberem na bolsa, fecha o zíper e entrega para uma das unidades da marca. Todas as roupas voltam lavadas, secas e dobradas, sem qualquer custo adicional. Para este tipo de serviço, há 3 opções por um preço fixo, sendo elas: Minha Bag (média 18 peças), Bag (média 35 peças) e Bag Família (média 50 peças).

As BAGs são retornáveis e podem ser vendidas por meio do e-commerce ou na própria loja física. Na compra de cada BAG o cliente ganha 1 máscara da marca fabricada em 100% algodão.

Para quem visa a limpeza de roupas de cama e banho, foram criados combos. O Combo Cama inclui 6 peças, podendo ser toalha de banho, rosto ou piso, e roupão. Já o Combo Banho inclui 4 peças, sendo 2 fronhas e 2 lençóis. Ambos válidos para pedidos on-line ou lojas físicas, no valor de R$39 cada um.




Lavanderia on-line: https://loja.5asec.com.br

Android: http://bit.ly/2TjRuh0

Apple: https://apple.co/397VJTJ