Carregando...

Parcerias beneficiam clientes 5àsec

 O Departamento de Marketing tem investido recursos para aumentar a nossa rede de parcerias, e proporcionar maior divulgação da nossa marca e serviços para os clientes dos parceiros, dessa forma, anunciamos as novas parcerias nacionais que fechamos com a Seguradora PORTO SEGURO e sua representada a corretora BENC Brasil.



A PORTO SEGURO atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.



Atualmente a Porto Seguro atende mais de 6 milhões de clientes em todo o país e emprega diretamente 13 mil funcionários (veja mais em http://www.portoseguro.com.br).



A BENCBrasil atua no segmento de Seguros, Consórcios e Imóveis. (veja mais em http://www.bencbrasil.com.br)



Como funciona

A parceria será para os clientes e funcionários da PORTO SEGURO, e é válida para todas as lojas 5àsec do Brasil e clientes 5àsec.

Os clientes e funcionários da PORTO SEGURO têm direito a 10% de desconto nos serviços de lavanderia 5àsec, mediante apresentação do crachá ou cartão de identificação do segurado.

Quando os clientes e funcionários da PORTO SEGURO, levarem as peças até a sua loja, selecionar o botão “PORTO SEGURO” em “Convênios”, e depois fazer a cobrança normal. O sistema já vai calcular automaticamente o valor do desconto e passar o valor a ser cobrado.