Carregando...

Como usar animal print no meio corporativo

 As estampas animal print estão no mundo na moda desde o século 18, onde celebridades usavam pele de animal para adicionar aos seus looks um toque de sensualidade. Hoje em dia, a estampa de animal é considerada um clássico, porque nunca sai de moda e pode ser usada em diversas situações, inclusive no meio corporativo.

Todo cuidado é pouco ao usar o animal print no trabalho, é preciso ter bom senso ao escolher as peças. De acordo com Andrea Muniz, professora de estilo e consultora de imagem, o look que você usa transmite uma mensagem para as pessoas e, no trabalho, a mensagem que desejamos passar é de competência e seriedade. Uma t-shirt em seda (sem decotes) de padrão animal print discreto, com uma calça social por exemplo, veste muito bem uma mulher em ambiente corporativo.

A profissional recomenda para o trabalho os padrões geométricos e listras, como nas estampas animal print de zebra. “Os tecidos devem ser nobres, de boa qualidade e em suas cores reais, não vale misturar tons diferentes como o rosa e o azul”, aconselha. Ela explica que esta atitude impactaria na seriedade do visual.

Se o ambiente de trabalho for muito formal, é melhor optar pelos acessórios em animal print, como bolsas, sapatos e bijuterias. Lenços de seda estampados caem bem para todas as profissões.

E quando o assunto é ficar bonita no trabalho, a 5àsec sempre pode colaborar. Seus serviços de limpeza e passadoria deixam as roupas impecáveis e prontas para te vestir em busca do sucesso. Tratando-se de roupas estampadas em animal print, a 5àsec garante a limpeza sem desbotar ou manchar as peças. Consulte na loja mais próxima quais serviços são mais apropriados para as peças que você deseja lavar.

Fonte: http://www.ilovefashionvirtual.com/