Carregando...

Depilação masculina: um hábito que veio para ficar

 Depilar o corpo não é mais um tabu entre os homens! Seja a laser ou com cera, a ala masculina está cada vez mais inserindo a depilação na sua rotina de beleza. Pesquisa feita pela Procter & Gamble, afirma que 28% dos homens são adeptos frequentes da depilação com cera. "Percebemos que muitos levam anestésicos tópicos para aguentar a dor, que as mulheres tiram de letra", afirma Fernanda Ribeiro, fundadora da rede By Pello - Depilação e Bronzeamento.




As regiões da barba, costas, pernas e peito ainda são os locais mais depilados por eles. "Muitos têm buscado a depilação por estética mesmo, mas no começo, a maioria dos clientes eram esportistas, fisiculturistas... Hoje, já não existe um perfil. De jovens a executivos, independentemente da orientação sexual, todos têm procurado esse tipo de serviço", conta.




Fernanda ainda comenta que na hora de escolher o local para realizar a depilação, o público masculino é mais fiel do que as mulheres. “Os homens, quando gostam de um serviço, dificilmente testam outros lugares”, finaliza.